Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.



ROSANGELA CLARA PAULINO18/05/2017

Que a vida conjunta de vocês seja repleta de amor, respeito, confiança e solidariedade.

Danielle Libório17/05/2017

Rejane e Álvaro, se existisse receita para um casamento verdadeiramente feliz e duradouro, esta certamente já teria sido patenteada. O dia a dia torna-se a construção e a solidificação do item mais importante do convívio e o respeito e a compreensão , os "ingredientes" mais importantes. Aproveitem esse momento, ele será certamente, um dos mais felizes da vida de vcs! Casar é bom demais, já já vcs descobrirão isso! Rs Felicidade e Parabéns! Danielle e Diego

Isidoro Cestari12/05/2017

Prezados Rejane e Alvaro, impossibilitados de comparecer ao casamento deixamos votos de muitas alegrias e desafios nesta nova fase da vida, felicidades e boa festa

Família Clivatti07/05/2017

Álvaro e Rejane, Que a paz e a prosperidade reinem! Que a paciência, a tolerância e a solidariedade sejam os ingredientes básicos do dia a dia de vocês e que o exemplo deste convívio seja a melhor tradução para a alegria, felicidade e amor. Parabéns e Felicidades! Família Clivatti

Luiz Antonio Manoel06/05/2017

Conhecí a Rô e me emocionei com sua bondade.Se Rejane tiver um pouquinho dela já será muito.O Álvaro só tá na família porque com certeza é do mesmo Naipe. Beijos prá todos sempre com Deus!!!

Antônio Brás da Silva03/05/2017

Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade. Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes. Esses são os nossos verdadeiros e sinceros votos ao casal. Antonio Bras e Familia!

Maria do Socorro Paiva Rodrigues 02/05/2017

Oi Álvaro, oi Rejane, tudo bem? Aposto que sim, afinal esse é um belo encontro. Encontro do nobre Álvaro com a rainha Rejane. Ele, um jovem simpático, dedicado e afetuoso, e mais... decididamente apaixonado. A sua história conta que quando criança sonhava em ser um empreendedor poderoso, fazia até as contas de quanto lucraria com seus negócios. Quem sabe o sonho ainda perdure, está apenas em stand bay. Mas, o jovem inteligente e talentoso Dr. Álvaro, além de encontrar o caminho do sucesso, encontrou também a felicidade plena. Encontrou Ela, a também inteligente, talentosa, linda e grande profissional, Dra. Rejane. Assim... para celebrar, comemorar, brindar e cantar esse amooor, basta apenas ratificar a canção escolhida por vocês: “Como pode um peixe vivo, viver fora da água fria...”. E viva o amor! Muitas bênçãos!

Judite Cobalchini02/05/2017

Desejo que este casamento seja de muito Amor e Humor. Sejam Cúmplices! A vida a dois é completa , é uma benção. Felizes os que se encontram!

Alexandre e Sônia Panceri01/05/2017

Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.

Jaqueline Jaques30/04/2017

Amiga linda! Como estou feliz em participar desse momento lindo. Momento esse que Deus preparou cada detalhe, desde o aconselhamento do Dr. a cada detalhe da cerimônia. Eu desejo de todo meu coração que vcs sejam imensamente abençoados e que a felicidade e a paz estejam presentes em cada dia dessa união. Um beijo aos noivos e estarei lá no dia 20 para brindarmos a vida, a amizade e o Amor !!! Jaque, Anderson e Pedrinho <3

Tatiane Elen de Souza29/04/2017

Amigaaa lindaaaa!!!! Estou muito muito muito feliz em saber que vc está dando este grande passo na sua vida, com maturidade, encontrou o companheiro que com vc irá construir uma vida alicerçada em inúmeros planos e objetivos em comum!!! Gostaria de te desejar toda a felicidade do mundo e pedir a Deus que sempre esteja com vcs dois, abençoando está união e fortalecendo os laços entre vcs!!! Uma​ vida repleta de luz e de experiências incríveis pra vcs!!! Um beijo carinhoso nos corações dos noivinhos!!!! Tatinhaaa🎉🎈🎊👏💐👰💍🎉

Rejane e Alvaro25/04/2017

Queridos!! Sejam muito felizes. O carinho e a gentileza são os eternos companheiros do amor.

Maria Izabel Alves25/04/2017

Queridos Rejane e Àlvaro! Estamos muito felizes de partilhar deste momento tão lindo da vida de vcs!! Desejamos que o Senhor abençoe o amor que os une!! Estaremos ai!! Grande Beijo!!!

Shirley Dias22/03/2017

Lá se vão mais de 20 anos e agora posso compartilhar mais um dos momentos fantásticos da tua vida. Não à toa meu amigo: íntegro, inteligente e de muito bom gosto rsrs. Fico tão feliz em saber que encontrou a mulher perfeita e mais ainda, perfeita pra ti! Desejo paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Sejam felizes para sempre, todos os dias!

Ianne Vieira Gonzaga16/03/2017

Meu amigo, que honra participar desse momento maravilhoso. Desejo toda a felicidade do mundo. Bjsss.

Bebeto Mota11/03/2017

Amigo, há 10 anos que nos conhecemos e, desde o princípio, sempre soube que merecias o melhor para tua vida, pelo grande homem que és. Teu casamento está chegando e meus desejos de felicidade plena agora se estendem para a Rejane! Que Deus abençoe o casal. Estou muito feliz por participar de um momento tão importante de vocês. Que venha 20 de maio! Abraço!